sexta-feira, 3 de junho de 2011

UNIDADE 2 - TICs

ATIVIDADE 2.3

Vídeo: PELA INTERNET
Composição: Gilberto Gil

Letra da Música: PELA INTERNET

Criar meu website
Fazer minha home-page
Com quantos gigabytes
Se faz uma jangada
Um barco que veleje

Que veleje nesse infomar
Que aproveite a vazante da infomaré
Que leve um oriki do meu velho orixá
Ao porto de um disquete de um micro em Taipé

Um barco que veleje nesse infomar 
Que aproveite a vazante da infomaré
Que leve meu e-mail até Calcutá
Depois de um hot-link
Num site de Helsinque
Para abastecer

Eu quero entrar na rede 
Promover um debate 
Juntar via Internet
Um grupo de Connecticut

Um comentário:

  1. Carla ! Seu blog tá muito lindo !!!!
    Espero que vc não o deixe paradinho...
    Vale a pena passar por aqui e divulgar !
    parabéns ! bjs

    ResponderExcluir